Minhas Escolhas: My Place!

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês?
Quem aí ainda tá curtindo férias? Pena que uma hora acaba, né gente?!
Mas enfim, força na peruca e bora pra frente porque 2015 tá só começando!! =D

Como tinha prometido que esta semana teríamos dois posts, aqui estamos!! Rs
Peço desculpas pelo atraso, mas infelizmente a vida é muito corrida!
Mas, antes tarde do que nunca!

Hoje vim mostrar pra vocês minhas peças favoritas da My Place que estão na Liquida Dresses!
Lembrando que temos muuuuuitos outros looks na loja e que com certeza um faz o seu estilo! ;)

Vamos às fotos!!




Vestido em renda off white, de manguinha e com recorte na cintura! Nas costas a renda não tem forro, o que dá um efeito liiiiindo!





Body trespassado com decote profundo nas costas e saia animal print com couro!





Vestido em malha pink com saia em camadas assimétricas e decote em V nas costas!





Body com decote na frente e nas costas com aplicação de tule e saia envelope assimétrica!




Vestido reto (soltinho), em estampa dupla (xadrez e floral) com saia com pregas! Dá um movimento suave e lindo demais!!




Blusa trespassada, com listras em paetês e nas costas tem aquele corte nadador | Short jeans com estampa floral!


Prontinho, gente!!
São produções bem diferentes umas das outras, em estilos variados, pra você escolher o que mais se parece com você!! 

Qual você mais gosta?
Me contem nos comentários!

Aguardem mais posts na próxima semana! 
Já adianto que o tema será CARNAVAL! #ansiosa 

Beijinhos e Até lá!



2 comentários: