Outono / Inverno Dresses: Ellus Jeans Deluxe

Oi meninas!
Finalmente o Outono chegou! Êeee!
Minha paixão pelo outono é dada única e exclusivamente pelo fato de que ele anuncia a proximidade do Inverno! kkkkk 
Duvido ter alguém mais apaixonada por frio do que eu! É uma coisa que ultrapassa o meu entendimento! Rs! Mas desde que me entendo por gente, é assim! 

Como já havia feito com a My Place, neste último post AQUI, vou hoje apresentar pra vocês um pouco do conceito da coleção Outono/Inverno de nossa outra marca: a Ellus Jeans Deluxe!



O que há de mais emblemático no mundo da moda neste século, com certeza é o diálogo entre o que se vê na passarela e o que se vê nas ruas pelo mundo afora. 
A Ellus vem, como há décadas, explorando essa cultura street!

No Outono/Inverno 2015, além de seu tradicional e famoso jeans, ela investiu em tecidos mais elaborados e sofisticados, buscando UNIR a IRREVERÊNCIA DAS RUAS com a SOFISTICAÇÃO DA ALTA MODA!

O tema este ano foi "Gangues de Rua", pra reforçar a conexão da Ellus com o Street Style!
As estampas fazem referência à camuflagem e inspiração às obras do artista plástico Steven Sprouse!


O pink é a cor que permeia toda a coleção! Dominando desde a alfaiataria, tricots e viscoses!


A moda não é somente o que se veste. Boa parte se dá por atitudes!
E atitudes irreverentes, fortes e desafiadoras conectadas ao universo ROCKER e PUNK sempre estiveram presentes nas coleções Ellus!



A Ellus sempre esteve associada ao que há de mais novo e irreverente no mercado. Para isto ela investe sempre em novas tecnologias, inovando em tecidos, padronagens e acabamentos diversos!

Reparem que a coleção reúne couro, leather, tweed, jacquard, viscose, tricot, pele sintética, lã de alpaca entre muitas outras construções!! 



As fotos acima são de apenas algumas peças da coleção que está FABULOSA!

Quem conhece a Ellus sabe que tudo o que eles fazem é simplesmente IMPECÁVEL!
E se você ainda não conhece, deixo aqui o convite para que você venha conhecer a coleção disponível aqui na DRESSES!

Tenho certeza que você irá se encantar com tudo o que é PLANEJADO e CONSTRUÍDO com muito CONHECIMENTO, ESTUDO, ESTILO E CARINHO pra vestir VOCÊ!!

Me contem o que acharam das peças deste post!
Quem mais curte o melhor do street style?

Um beijinho até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário