Série Fotografia: People!

Hello amorinhos!Como vão? Hoje temos novidade no blog!!! Êeee!! o/Na verdade, não é taaanta novidade assim porque já falei (e muito) sobre as fotos lindas do Deiwid! kkkMas agora é diferente, porque preparamos uma série completíssima sobre este assunto que muitos amam e admiram: a FOTOGRAFIA! Pra mim ser fotógrafo é um dom! Um dom lindo e especial que poucos tem... o dom de registrar não só o momento, mas o sentimento vivido! Então... Vamos ver o que ele vai nos contar? 

_________________________________________________




Olá galerinha linda do Dresses' Blog!!!

Desde que a ideia do Dresses' Blog surgiu, a Ana logo compartilhou comigo o que tinha em mente e, por ser super diferente, logo topei em contribuir um pouquinho com esse projeto lindo.

Bem, pra quem ainda não me conhece, sou Deiwid Oliveira (fotógrafo sabe, depois dá uma olhadinha no meu site rs), e sempre que a agenda permite, contribuo um pouquinho com as fotos dos Looks Dresses. Sabe aquelas fotos da Ana que vocês sempre dizem que ela leva o maior jeito pra modelo? Então… rs.

Já tem um tempinho que a Ana me convidou pra falar um pouco do meu trabalho e das minhas inspirações (maluquices) pra vocês, mas como 2015 começou a mil, demorei um pouquinho pra fazer o post…

… então, vamos falar um pouquinho do que eu faço?! 

Hoje vou falar sobre o meu estilo “People”, a fotografia de pessoas.

Todo mundo sempre diz que vai fazer um “Book” né? É meio parecido, #sóQueNão rs. 
Homens são todos iguais né?! Mas cada mulher é única!
A verdade é que cada pessoa é única, sem clichês… 
Traços, expressões, gostos, formas, personalidade, história de vida… e apesar de algumas se parecerem em alguns pontos, mesmo que alguém tente “copiar” a outra, jamais será igual.

O jeito de se vestir também é algo que influencia muito no resultado final, e não tô falando de roupa bonita e/ou feia (porque isso é muito relativo), se vestir é uma das formas mais latentes de dizer quem você é e o que você quer. As roupas falam sobre você, então dá próxima vez que for se vestir pra sair, pense bem no que suas roupas vão falar sobre você (é sempre bom ficar ligada nas dicas de looks que a Ana dá).

Fato é, tudo isso deixa cada ensaio realmente único e à cara da pessoa. 

Minhas inspirações são as próprias pessoas, as conexões que estabelecemos, as ideias que vão fluindo, tudo é voltado para o que eu consigo sentir delas e elas de mim. Além de ter sempre bases como a arte contemporânea, barroca, livros, histórias de vida, muita imaginação (rs), muita técnica e um olhar apurado pra fazer tudo fluir.

Mas apesar de tudo isso, vejo as pessoas de forma muito simples, a minha fotografia é muito simples. E curiosamente essa simplicidade e objetividade me levam a um nível fora dos padrões.

Estes são alguns dos meus trabalhos:
















Enfim, acho que já deu pra saber um pouquinho de como vejo a vida né? e se quiser saber um pouquinho mais sobre o meu trabalho é só entrar no SITE AQUI  ou me achar lá no facebook, para isto clique AQUI e AQUI !!

Até o próximo post galera!

0 comentários:

Postar um comentário