Decore com: Rolha de Cortiça!

Tempinho esfriandooooO...
Glóoooria!! o/ \o  kkk

Eu estava torcendo MUITO pra esfriar logo! Não é novidade que o inverno é minha estação favorita, devido a muitos fatores. Entre eles e, especialmente, pelas roupas! Acho as roupas de inverno sempre mais sofisticadas e charmosas!

Maaaas, hoje não falaremos de moda, mas de outra coisa que tem tudo a ver com o inverno!
Vamos combinar que frio combina com... VINHO! 
Além de ser super delí, o vinho traz um aconchego e esquenta o friozinho! 

E se você, assim como eu, usa e abusa do vinhozinho nessa época, fica aqui uma dica poderosa: GUARDE A ROLHA DE CORTIÇA!! :D

Sim, gente, ela pode te ajudar muito a decorar vários ambientes com muito estilo! 

Ando mais apaixonada do que nunca pelo mundo da décor! Por que será? kkkk 
Mas enfim, em uma de minhas andanças, achei muitos itens de decoração feitos com rolha e vim compartilhar com vocês.

Quer ver as coisas lindas que dá pra fazer com elas?
VEM COMIGO!

1) ROLHA + PREGOS = PORTA JOIAS!
Esse eu vou fazer com certeza! Ameeeeeei!!


2) PORTA RETRATO!
Dá pra fazer vários e organizar um ambiente inteirinho neste estilo!!


3) QUADRO DE AVISOS/RECADOS!
Esta imagem me parece uma gaveta antiga, preenchida com as rolhas e, assim, formaram um rústico, lindo e prático, quadro de recados!


4) QUADRO DE PAREDE!
Já pensou em colocar as iniciais do casal no quadro? Achei a décor desse quarto muito charmosa!

 
5) TAPETE DE BANHEIRO
Confesso que estou muito receosa com este item! Será confortável pisar nisso? kkkk
Mas de qualquer forma, uma coisa não posso negar: é esteticamente PERFEITO!


6) DESCANSO DE PANELA!
Super prático e me pareceu de fácil confecção! Também quero testar! #hajavinho kkkk


7) DESCANSO DE COPO!
Pra ficar no mesmo estilo do descanso de panelas, né?! kkkk
A mesa ficará linda e super sofisticada!
Essas chapinhas que eles colaram as rolhas me lembraram muito interruptor de luz, mais rústico.


Estou apaixonada por todas essas ideias!
Quero testar várias! Senão, todas! kkkkk

Então se alguém quiser doar rolhas, já sabem pra quem!!! Rs

E vocês? Gostaram?
Quero saber se vocês gostam de posts com dicas de décor também, porque tenho váaaaarias pra compartilhar com vocês!
Me contem nos comentários!

Beijos e até loguinho!! :D :*

0 comentários:

Postar um comentário